17 maio, 2007

Como escolher o melhor clube (abrir os olhos)

O Joãozinho estava numa aula de Língua Portuguesa, a certa altura falou para a professora:
-A minha gata teve cinco gatos todos eles são do Sporting Clube de Portugal.
-Que giro Joãozinho!!!!-exclamou a professora.
Passado uma semana o Joãzinho, novamente, na aula de Língua Portuguesa informou a professoura:
-Senhora professora, a minha gata teve cinco gatos, três deles são do Sport Lisboa e Benfica.
A professora, muito admirada exclamou:
-Joãozinho, na semana passada, disseste que os teus gatos eram todos do Sporting Clube de Portugal!!
-Pois é, mas é que esses três já abriram os olhos...

5 comentários:

6ºC disse...

Olá ainda não fiz nenhuma postagem e este é o primeiro comentário que estou a escrever .
Esta anedota está altamente parabéns às autoras .

VIVA O S. L. BENFICA

Tomás

bpluis disse...

Tenho que reconhecer que me fartei de rir com a anedota....!!
Está com graça, sim senhora!!!!

Profª Elisabete

bpluis disse...

Essa coisa de escrever SPORTING CLUBE DE PORTUGAL em letras pequeninas é que não está nada bem!!!
Ai as meninas!!!!
EH!Eh!Eh!
Profª Elisabete

6ºC disse...

não têm nada que modificar a postagem a não ser que tenha erros

Ana Marques disse...

Ai isso é que tem!!
Sou a Ana do 6ºA e este post tem um erro considerado grave!
Ora façam lá caça ao erro!